"A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida."
As pessoas na maioria das vezes não são o que esperamos, e acabam nos decepcionando. E acabamos por conhece-las melhor, e vemos que akela imagem bonita que fizemos dela, na verdade é apenas uma mascara, e isso magoa. Por que as pessoas nao sao oque queremos ?
No amor ter os pés no chão ajuda a não se magoar, quando não conhece uma pessoa por completo. Mas, nao queira, pode passar o tempo que for, nunca , ninguem conhece alguem totalmente. Só acreditar e saber que se amanha não for nada disso. Voce é responsavel pela sua felicidade, caberá a vc esquecer, e continuar a viver. A vida é assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário