Quando parei e pensei na minha vida,
eu percebi que tudo que vivi foi insiguinificante!
As coisas ruins, passaram. As boas se transformaram em lembranças.
Quando parei e pensei na minha vida,
me lembrei de coisas que eu poderia ter feito, mas naum fiz, ou que fiz e não deveria ter feito,
Não me arrependo de nada que fiz ou que deixei de fazer! Na verdade, sinceramente, eu naum mudaria nada em minha vida.
Quando parei e pensei na minha vida,
Eu ri alto de coisas que quando aconteceram não teve a menor graça
mais que o tempo me fez ver, q essas coisas são as melhores!
Quando parei e pensei na minha vida,
descobri que na vida tudo acaba, aquele amor um dia se vai, aquele amigo se vai, aqueles anos de escola que na epoca julgaria chato demais, foram a melhor fase de minha vida, sem responsabilidades, só vivendo uma dia de cada vez, quando o maior problema é aquele amor mau resolvido, não correspondido, ou uma briguinha com alguma amiga.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu senti saudades de tudo, de cada instante que pessei com cada pessoa, que foi e é especial pra mim, eu senti saudade das pessoas que por um tempo me fizeram felizes.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
Eu vi que o tempo, passa mais rapido do que imaginamos, e que devemos
aproveitar ao maximo a vida, porque ela muda rapido demais!
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu lembrei que no amor, e na dor do amor, pensar e se amar em primeiro lugar, é a melhor maneira de ser feliz, e de fazer alguem feliz tbm, "ter a pessoa mais importante do mundo, sem possui-la". Por que na verdade tudo que um dia começa, tem um final.
E uns dizem que o amor naum existe, ele existe sim! Vc é a prova viva do amor de Deus.
Quando eu parei e pensei na minha vida,
eu percebi que cada sorriso, cada lagrima, cada sentimento, valeu a pena, porque foram essas simples coisas, que me fizeram ser quem eu sou hoje!
"Somos escravos do ontem. Mas somos donos do nosso amanhã"
Nenhum comentário:
Postar um comentário