você se lembra? lembra das promessas de amor, dos beijos, dos abraços dos carinhos trocados, de cada momento, que por mais simples que pra você era o mundo. Você se lembra de como tudo começou? lembra do primeiro beijo, aonde foi, como foi? se lembra também da primeira briga, do porque aconteceu? e tbém se lembra que sempre depois dela vocês se declaravam um para o outro e depois ficavam juntinhos? se lembra da data de quanto começaram a ficar? de que horas começaram a ficar? acho que você não se lembra de tudo isso .. mais eu lembro e também lembro de cada coisa, cada promessa que você me fez, promessas de nunca me deixar, promessas de ser pra sempre meu, mais infelizmente tudo já não é mais como antes. Você sente falta daquele tempo em que tudo era um '' eu te amo você é tudo pra mim '' ? pois é eu sinto, e sinto muita falta desse tempo, mais fazer o que, a vida muda e tudo troca de lugar. ''
[...]
[...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário