Páginas
Home
Sobre a blogueira
Pergunta ai gente!
4 de novembro de 2011
Se vc ama duas pessoas, e tem duvida de quem escolher.
Escolha a segunda, por que se vc amasse a primeira de verdade,
nao teria a segunda opção!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário