14 de novembro de 2011

João Victor e Raphael

 Entao né gente. Eu ganhei um CD deles, e curti demais as musicas entao resolvi postar aqui no Blog.


(autografado, e tudo)


Um super show e duas vozes que encantam por onde passam João Victor e Raphael, são naturais de Uberlândia-MG um dos maiores celeiros musicais do país, já estão na estrada a cerca de 6 anos com sua primeira e única formaçao.
     A dupla começou sua trajetória musical se apresentando em aberturas de shows de artistas renomados no meio sertanejo.
     A cada apresentação percebia-se que as pessoas do meio (contratantes,técnicos e profissionais da área) se encantavam e ao mesmo tempo ficavam curiosos em saber quem eram esses meninos que com somente um violão conseguiam contagiar a galera.
     Foi a partir daí com talento e simplicidade foram conquistando fãs e amigos por onde passavam.
     O primeiro albúm da dupla, foi gravado em 2007 intitulado como ''João Victor e Raphael Acústico e ao vivo'' .
     Este albúm tinha como as principais canções ''Mais que um amigo'' e  ''Amor sem compromisso'', estas músicas estavam entre as mais tocadas em todas as rádios e carros do Brasil.
     Devido ao grande sucesso dessas duas canções, veio a cobrança dos fãs em blogs e paginas sociais da internet para gravarem um DVD.
     O DVD foi gravado no ano de 2008 com muitas canções do cd "Acústico e ao vivo'' gravado anteriormente, e com certeza foi mais um passo que a dupla deu a caminho de sua solidificação no mercado fonográfico.
     Em 2010 gravaram o cd ''Eu quero só você'', que tambem teve duas musicas principais ''Agora é tarde'' e ''Eu quero só você'', que ajudaram a dupla fazer mais de 90 shows neste mesmo ano se apresentando em FEIRAS AGROPECUÁRIAS, RODEIOS E FESTAS do Brasil.
     Agora em 2011 a dupla está viajando com a turnê ''Se é pra brigar'', um show animado, contagiante e uma super estrutura que promete dar um brilho a mais em seu evento e em sua cidade.



"mais que um amigo"


"Eu quero só vc"




Nenhum comentário:

Postar um comentário