1 de novembro de 2011

A vida é cheia de enigmas. Todavia, a vida que pulsa dentro de vc e de mim é o maior enigma.
Quem somos nós? Como pensamos e sofremos com os problemas do amanha, se o amanha inexiste? Como nos angustiamos pelo passado e o remoemos, se ele não pode retornar? Como temos a consiencia de que existimos e somos um ser Unico no teatro da vida? Sim, A vida é um grande espetaculo![...] Só não consegue homenagia-la quem nunca penetrou dentro do seu proprio ser e percebeu como é fantastica a construção da sua inteligencia.[...] (Revolucione sua qualidade de vida.)

Porque não tenta conhecer as areas mais secretas de vc msm. Olhe pra si proprio. O que realmente é melhor pra vc? Como é a sua vida? Você é feliz ?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário