2 de novembro de 2011

        De seu coração pras pessoas que vc ama, em forma de carinho, amor, sorrisos!

Tem dias que a gente acorda com vontade de gritar! correr! dançar! sorrir! de bom humor! de fazer varias coisas ao mesmo tempo! Simplesmente se ser feliiz! distribuir sorrisos! Com vontade de dizer as pessoas o quanto as ama. Com vontade de fazer varias coisas...
Se vc acordar assin algum dia, não deixe de fazer esses coisas por qualquer motivo q for!
Se vc fizer isso, teu dia fica mais feliz, e vc pode mudar o dia de alguem tambem!
O bom humor o amor e carinhu, desvia qualquer problema da mente de alguem...
Sejaaa feliiiz, sem medo! Não deixe que nada estrague o teu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário