Saudades daquele dia em que cheguei e te olhei, e meus olhos brilharam, coisa que eu sinceramente, não sabia o que era. Saudades do dia em que falei com vc pela primeira vez, e me senti como se explodisse por dentro de emoção. Saudades daquele tempo em que eu era feliz por estar ao seu lado e contava os minutos pra estar perto de vc, e quando vc estava longe te olhava sem que percebesse. Saudades do dia em que ti beijei pela primeira vez, e de tantos beijos aquele foi o mais especial, não sabia o que fazer, foi confuso, rapido, minhas pernas tremiam, e pra mim durou uma eternidade, e quando vc saiu, queria que estivesse ali ainda. E me perguntei, será que sentiu a mesma coisa?. Saudades dos dias em que ficavamos conversando no msn até 3hrs da manhã, e mesmo morrendo de sono queria estar ali só por ter vc conversando cmg. Saudades do dia em que me deu vontade chorar na tua frente, mas não chorei, e depois me perguntava pq aquela vontade tão de repente! Saudades de quando ti pedia pra criar juizo, e vc sempre fez tanto pra fazer o eu pidia. Saudades do dia em que vc apareceu aqui com cara de sono, e veio só pra me ver. Saudades do dia em que deitados ali juntos, rimos um do outro. Saudades de todas tuas palavras que de um jeito ou de outro me deixavam feliz, Saudades do jeito com que cuidava de mim. Saudades da sua voz de sono ao telefone. E do dia em que nos encontramos escondidos. Saudades de quando vc apareceu de repente na minha frente e me olhou, e de quando vc me abraçava por traz. Tenho saudades de todos os momentos que passei com vc. Saudades do seu jeito de rir. E até do seu ciume, muitas vezes exagerado. Tenho saudades dos dias em que quase morri de saudades de vc! Tenho saudades de voce. :/
Dedicado: alguem muito especial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário