13 de outubro de 2011

amor amor amor, e mais nada !


O amor está em tudo q eu faço. Ta nas minhas amizades. nos meus amores. na minha cabeça. e em como eu me arrumo pra chamar atenção de alguem que nem me nota. ta no meu amor proprio. ta na minha familia. ta nas pessoas que eu falo oi. ta nas crianças que são as mais belas por terem uma inocencia linda que nenhum adulto consegue ter. o amor está num almoço feito com carinho pra familia no domingo. ta na vontade de ajudar. todos os sentimentos derivam do amor. e isso é realmente fascinante!
Há pessoas que amam umas as outras. umas amam pelo simples fato de gostar de estar com alguem. outras amam loucamente. outras sentem amor a primeira vista. uns pensam no amor como quem pensa na razão e faz tudo de caso pensado. outros amam com o coraçao em primeiro lugar e esses ouvi dizer que sao quem mais sofre. uns amam por solidao. outros por serem pessoas boas demais.
Na verdade não sao os varios tipos de amor que definem o que sentimos pelas pessoas. o que define é a propria pessoa. a gente ama cada uma da forma mais linda q existe mais amamos de uma jeito diferente umas as outras. Amar cada um de um jeito, entende? 
Prestar muita atenção e amar cada detalhe, cada momento, cada coisa, cada palavra, cada noticia, e cada imagem e cena inesperada, amar cada beijo, cada abraço, cada olhar, cada jeitinho, e mania, de cada pessoa. Por que se amanha o seu jeito de amar uma certa pessoa mudar, vc vai poder guardar todas as lembranças maravilhosas que o amor dela teve em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário