14 de outubro de 2011

Nada é como a gente quer. Quem dera fosse!




A verdade, é que todas as pessoas vão te machucar, mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer.

Sabe, cansei... as vezes nos preocupamos tanto com as pessoas e elas nem se importam, continuam fazendo coisas erradas, mais chega uma hora em que a gente simplesmente cansa, de se decepcionar, de pedir, de quase implorar, e talvez se não me importar, a decepção não atinge, entao assim é mais facil, levar a vida sem se importar tanto assin...
E chego a conclusão de que "Não importa o tanto que eu me importe, existem pessoas que simplesmente não se importam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário