14 de outubro de 2011

Pois é. a gente sempre muda.


Já ameeei. E já fui muito amada. Já disse nao a alguem. E já levei um Não. Já sofri. Já chorei. Já passei noites sem dormir chorando! Já teimei em uma coisa que nem valeu a pena. Já briguei com razao e sem razão tbm. Já sorri. E já fiz alguem sorrir. Já fui ironica. Já fui falsa com quem merecia. Já ajudei. E já fui ajudada. Já cheguei as 6 da manha em casa e fiquei de castigo. Já dançei a noite toda.Já menti. E já mentiram pra mim. Já fiz coisas que hoje não faria. Já chorei de rir por causa de uma piada mto sem graça. E já fikei sem intender a tal piada. Já soube diferenciar pessoas. Mas as vezes me enganei. Já julguei alguem ser saber. E já fui julga por alguem que nao me conhecia. Já assumi meus defeitos mais nem sempre os reconheci. Já xinguei alguem em pensamento. Já cai na rua. Já tomei decisões dificeis e outras faceis. Já vi  a pessoa que eu julguei sentir amor com outra e sorri chorando por dentro.
Já fiz tantas coisas... Certas e Erradas... não consigo me arrepender de nada. não consigo imaginar como seria minha vida sem ter feito certas coisas. Seria incompleta. Hoje sei que não faria certas coisas que fiz no passado mas sei que é por que na vida a gente amadurece a cada dia. E relembrando todos os momentos bons&ruins todos os dias eu acordo com a intensão de ser alguem melhor. De não fazer ninguem sofrer. E não sofrer tambem. Com a intensão de amar como se não ouvesse o amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário