16 de outubro de 2011

Dança do Ventre

Sabe... tava a qui sem saber o que escrever hoje, e achei uma coisa q eu julgo ideal ! È algo q é parte de mim, a "dança do ventre" hoje não danço mais. em apresentações a tal. apenas em casa. mais realmente, eu amo dançar. O que sinto quando danço é q eu posso alcançar o mundo só por estar ali, brilhando. Voando de pés do chão! me sinto especial, uma estrela, uma Odalisca que nasceu pra voar nos passos da Dança. é realmente incrivel a sensação de liberdade que eu sinto, não tenho dor, não tenho sentimentos ruins, nem nenhuma negatividade. É só alegria, leveza, amooor em fazer o que estou fazendo, Em anos que eu danço, aprendi com a dança do ventre em primeiro lugar. que eu sou linda, que eu posso, e que eu me amo em primeiro lugar, ela me deu uma alto estima rara. Uma sensibiliadade que uma verdadeira Odalisca tem que ter. me deu uma sensualidade, que não é vulgar, é essencial da mulher! Me deu um entendimento da vida, que fez eu ser quem sou hoje !



TIPOS DE DANÇA (ALGUNS) :

DANÇA COM O VÉL
























DANÇA COM A ESPADA:



















DANÇA DO VENTRE COM AS ADAGAS:

























DANÇA DO VENTRE COM AS TAÇAS:



Enfim, são muitos de estilo de Dança do Ventre


Apresentação de Dança do Ventre (Claudia Cenci)





Nenhum comentário:

Postar um comentário