10 de outubro de 2011

Acho que tou amando ?!?!


A vontade que de te ter aqui comigo a todo momento está ficando incontrolável

O que Será isso que esta acontecendo cmg! a cada dia que passa eu penso mais e mais em vc!
Eu tento mais nao consigo desviar meu pensamento, na verdade, nao sei se isso é bom ou ruim, quando ti vejo conversando com outra garota, a vontade é de pular no pescoço dela, e dizer "ele é só meu" rsrs... que ciúminho bobo é esse? Cade a menina centrada e seria de antes, que agora só saber sorrir quando ti vê perto! Essa paixão desmedida, faz eu pensar em vc 25 hrs por dia, msm ele só tendo 24h! Realmente tudo me lembra vc! Seu jeito me deixa realmente encantada... Seu sorriso, seus cabelos, seu jeito de flar, de andar, de olhar! Ficou tudo gravado a qui na memoria. E a cada segundo, eu penso em vc por completo! Isso me da medo de me apaixonar, ou talves, coragem pra me entregar de corpo e alma a você... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário