Saudade, já não sei se é a palavra certa, para usar ♪
Dizem que quando temos, nao damos valor... mais o que importa nao é ter. e nem por quanto tempo se tem algo... pq o que é realmente nosso nunca se vai para sempre... O importante na vida, é aproveitar enquanto se tem algo, seja uma pessoa, um sentimento, enfim, qualquer coisa... Dar muitoo amor, e importancia, as coisas, todas as coisas boas de uma vida. por mais simples que seja ! O importante, é dar sorrisos, sinceros! Abraços proveitosos, é dar amor, sem querer amor, é ser feliz por doar, um pouquinho da coisa mais importante que existe, "você"! Sabe, o amor verdadeiro, não tem mintira! nao tem falsidade! só tem coisas boas, e se vc.. ama alguem.. um namorado, um pai, uma mãe, um irmão, um amigo, vó, vô...! Seja quem for... ame como se não houvesse amanhã ! porque se não tiver... vc vai poder lembrar, e pensar... "eu amei de verdade".

Nenhum comentário:
Postar um comentário