As vezes passamos a vida toda, buscando a felicidade. E as vezes não vemos que a felicidade esta dentro de nós mesmos, as vezes, é preciso olhar dentro de nós mesmos, pra perceber que pra ser feliz é preciso pouco! É preciso rever nossos principios e colocar como prioridade a gente mesmo. Amar a todos porque quem ama, doa amor, e quem doa amor, recebe amor. Pra ser feliz, basta fazer de cada momento como se fosse unico, e na verdade, é unico!

Nenhum comentário:
Postar um comentário