21 de outubro de 2011

Mocidade ! ! !

Mocidade, é um grupo de jovens, que frequentam o Centro Espirita (Igarapava- SP). Muitas pessoas criticam os espiritas, e falam q é coisa de louco, q se começar a ir no centro vai começar a ver espirto, e acontecer um monte de coisas sobrenatural. Bem... na verdade não é assin! Isso naum acontece de jeito nenhum. Existem as pessoas q desenvolvem um trabalho de ajuda, a os espiritos que precisam. Mais no caso da Mocidade é diferente, lá, vai pessoas de todas as idades, e são pessoas realmente muito boas, caridosas, e que tratam a gente com o maior amor do mundo. Lá encontrei amigos de verdade. Bem, o que a gente faz la? Tem palestras que abordam temas como, Drogas, Sexualidade, Familia, Amigos, Caminhos certo e errados que um adolecente pode escolher seguir, bebidas alcolicas, enfim, são muitos os temas, e explikam de uma forma, que vc se interessa no assunto e cai dentro! Fazem teatro, mostram videos, tocam musikas, fazem slides, assistimos filmes, e saimos pra passeios em outras cidades, chamam a gente pra participar, de um jeito que eu posso mudar minha vida, tipo sabado passado, escolheram cinco pessas para abordar seu pior defeito e tentar vencelo, e depois dar o proprio depoimento, e eu estava entre essas cinco pessoas. Lá quem quiser dar a opnião, dá a vontade. São todos muito educados, e tratam todos de igual pra igual, Desde que começei a ir, minha vida mudou, não sou mais mal humarada, e procuro ser amiga de todo mundo. Gosto muito mesmo de ir !
Quem quizer ir. Todos os sabados, no centro Luz Caridade e amor, em Igarapava. (perto do Dantés). ás 7hrs30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário