Páginas
Home
Sobre a blogueira
Pergunta ai gente!
20 de outubro de 2011
Cada miinuuto que paassa pode ser tudo que me resta para viver ,
mais eu diisperdiiço o tempo como se ele foosse iinfiiniito !.
( Pedro Cassiiano )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário