20 de outubro de 2011

Cada miinuuto que paassa pode ser tudo que me resta para viver ,  
   mais eu diisperdiiço o tempo como se ele foosse iinfiiniito !.
 ( Pedro Cassiiano )


Nenhum comentário:

Postar um comentário