20 de outubro de 2011

Existem pessoas que entram em nossa vida, de uma hora pra outra sem ao menos esperarmos, e de repente, rola um clima, uma coisa estranha como nunca tinha acontecido antes. é dificil encontrar uma palavra pra descrever. Ai, de um dia pro outro sua vida muda completamente! Um sentimento nasce, desde o primeiro dia e a cada dia se fortalece mais e mais. E vai se tornando mais especial.
Como se no momento em que vc está com aquela pessoa, é o momento mais feliz do teu dia, quando vc esquece de tudo e só pensa no que esta vivendo, ali, agora! E depois, quando ta longe, nao para de pensar em cada momento perto de alguem, que só consegue ti fazer feliz. Que ti mostra um lado do amor, que antes nao conhecia, que quando ta perto, quer tocar, beijar, abraçar. É como ser feliz, em fazer aquela pessoa feliz, é querer dar amor, muito amor. É ter medo dessa pessoa sair da sua vida, assin como ela entrou, de uma hora pra outra, ou sair devagarinho, enfim, de qualquer forma, isso me assusta! É como se fosse um sonho, o mais real q ja tive. É respirar cada segundo por ti. É tentar disfarçar aquele ciume bobo, e as vezes nem conseguir, é confiar mesmo quando se sabe que muitas pessoas fazem de tudo para separar, desde o primeiro dia, mais nunca ninguem conseguiu. porque esse sentimento nosso, é  bem mais forte, é bem melhor!
Isso nem da pra resumir, o que eu sinto quando penso em ti, mais é pra ter uma ideia, do quanto significa pra mim, cada momento perto de vc. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário