19 de outubro de 2011

Deixa o coração falar ! ! !

Não sei por onde começar. Só sei que tenho... Escrever não é assim tão dificil só tem q escrever com o coração, como se nao fosse vc, como se alguem lhe falasse e vc só transmitisse a mensagem. Falar de amor, todo mundo fala, mais o verdadeiro amor, é quando alguem lhe pergunta como é o amor, e vc pensa em uma pessoa, nao em uma palavra. Uma vez, eu pensei, que amar fosse, ser obsecado, que amar fosse dominar alguem, fazer da vida de alguem a sua vida, e quiz sabe tdos os detalhes, eu pensei que o amor fosse viver por conta um do outro. pensei que amor fosse, beijos, abraços, momentos bons, e os ruins, bem... nunca tinha pensado neles até começar a ter os meus, problemas. Mais, hoje percebi que era tudo mentira, que o amor, nao é assim, isso é uma coisa que necessitamos passar, na verdade todo mundo pensa isso do amor até que chega um dia que se percebe que nada disso é real. O amor na verdade, é querer fazer outra pessoa feliz mesmo estando longe. É pensar na outra pessoa com carinho, com amor, com todos os 'sentimentos' bons, sem aquelas segundas intensões em prioridade. O amor é nao se dominar um do outro, é completar, e entrar na vida de uma pessoa o tanto q ela permitir, nao o tanto q vc quer. O amor, não é medido por tempo, mais sim por intensidade que atinge nossos sentimentos.O amor de verdade, é amigo, ouve um ao outro na hr dos problemas, q sempre se ajudam, o amor de verdade, supera tudo! E mesmo se algum dia tiver que separar. As lembranças fikam, e delas tirar o melhor, e eskecer o pior. É a maior prova de que o amor existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário