10 de outubro de 2011

Amor Maior !

O maior amor que alguem pode ter, é o de mãe !
Desde quando nasci, até todos os dias de minha vida, todo amor do mundo, aprendi com minha mãe!

Amar, a vida, amar dançar, amar ao proximo, amar a mim mesma, amar a Deus!

Eu sei ! Porque minha mae me ensinou, e foi a maior prova disso... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário