13 de outubro de 2011

Nemo !!!

Sabe porque procurando Nemo é a melhor animação ? ...porque ensina você a nunca abandonar as pessoas que você ama, independente do que aconteça!


è o melhooooor filmeee infantill de todooos *.*

Eu amo a Doorysss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário