3 de junho de 2013

Deixa eu te mostrar amr!


Eu queria te dizer uma coisa, é que eu já não sinto mais dor.
meu sentimento agora, só pensa no amor, amor amor amor amor
Fico feliz, e aliviada de saber, que o nosso amor foi mais forte
do que tudo o que estava me corroendo aki dentro.
Como eu queria ter vc aki, bem perto de mim,
pra gritar aos ventos que eu te amo.
E cada momento nosso, cada sensaçao que vc provoca em mim, é tão intenso!
É tão viciante pra mim
Deixa eu te abraçar e te dizer que eu nao vivo sem vc.
deixa eu secar tuas lagrimas, e te fazer feliz pra sempre
Deixa eu acabar com todos teus sofrimentos,
e te mostrar o lado de amar que vc me mostrou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário